Uma forma extremamente eficaz, de baixo custo e baixo risco de ganhar dinheiro com o seu blog é promover produtos de outras pessoas como afiliado. Por apenas ligando para o site do comerciante com um link especial fornecido por eles, você pode fazer comissões de novo e de novo como o seu blog cresce em tráfego e popularidade.

Embora você possa promover produtos físicos e digitais, prefiro os últimos, pois normalmente pagam mais comissões e são mais fáceis de vender. Aqui estão algumas maneiras que eu pessoalmente usei para fazer $ 500 – $ 2.000 em vendas de produtos afiliados a cada mês do meu blog:

1) Entrevista O Dono do Produto

Quem melhor para responder perguntas e esclarecer dúvidas sobre um determinado produto do que o próprio dono? Organizando uma entrevista com o proprietário ou um representante, você começa a ser o intermediário e faz a pergunta mais importante em nome dos leitores do seu blog.

Você pode realizar entrevistas facilmente usando o Skype e um software de gravação que se integra a ele. Uma vez gravado, você precisa fazer algumas pequenas edições usando o Audacity, um software de edição de áudio gratuito. Se você está usando o WordPress como sua plataforma de blog, você pode facilmente instalar alguns plugins de podcasting e obter tudo facilmente.

A chave para vender produtos afiliados usando entrevistas em podcast é fazer as perguntas certas. Funciona muito melhor se você já comprou e usou o produto, então você está familiarizado com o funcionamento e com quaisquer limitações que ele tenha.

Durante a entrevista em si, certifique-se de mencionar o seu link de afiliado. Escreva também uma breve descrição do podcast em seu blog e coloque o link de afiliado lá.

2) Escreva uma revisão completa do produto

Isso não é algo novo, mas raramente é feito pela maioria dos novos afiliados que venho promovendo meus próprios produtos e produtos de outras pessoas que eu também estou promovendo.

Uma revisão de produto não é um argumento de venda, portanto, evite que você esteja totalmente apaixonado pelo produto. Se é realmente tão bom, mantenha seu entusiasmo, mas deixe seus leitores saberem sobre suas limitações também.

Para aumentar os cliques em seus links de afiliados, inclua capturas de tela do produto (se for um software) para permitir que as pessoas tenham uma visão privilegiada de como ele funciona e dos resultados que podem esperar dele.

Se for um e-book ou produto de informação, informe os resultados que você observou e registrou usando as técnicas ou segredos mencionados. Todo mundo adora algo que funciona, mas a maioria das pessoas vai esperar para ver se funciona para os outros antes de decidir comprá-lo.

3) Pré-venda com um artigo “Como”

Um “Como” artigo ensina as pessoas a resolver um problema específico ou alcançar um resultado específico. Em seu artigo, comece com o problema ou o resultado desejado e dê passos e ações específicos que precisam ser tomados para resolvê-lo.

Em algum ponto no final do artigo, mencione como um software específico pode ajudar seus leitores a automatizar ou pular algumas das etapas mencionadas em seu artigo. Depois que as pessoas descobrirem a solução, talvez não queiram fazer tudo sozinhos. Se o software que você está falando os ajuda a fazê-lo mais rápido ou mais fácil, eles definitivamente vão considerar comprá-lo.

Seu objetivo é apresentar o benefício de usar o software e levá-lo à página do produto afiliado. Não faça do seu artigo um argumento de vendas ou esse método também não funcionará. As pessoas querem comprar, mas não querem ser “vendidas”.

Tente trabalhar em uma plataforma WordPress como sua ferramenta de blog, pois permite muito mais controle e flexibilidade na promoção de produtos afiliados, especialmente quando seu “catálogo” de produtos afiliados cresce significativamente.

Usando estas três estratégias sozinho, você pode fazer uma renda significativa promovendo produtos da filial. Concentre-se nestes e marketing afiliado do seu blog torna-se tão fácil que você não vai acreditar nos resultados.

Tags:

3 thoughts on “Como promover produtos afiliados no seu blog

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh at neque eleifend tristique at sit amet libero. In aliquam in nisl nec sollicitudin. Sed consectetur volutpat sem vitae facilisis fusce tristique.

    1. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Quisque at tellus felis. Sed fringilla, tellus non congue porttitor, dui eros faucibus augue, id lobortis tellus felis ut ligula. Cras scelerisque ligula sed

  2. Vivamus sed fermentum tellus. Donec quis elit sapien. Aliquam commodo tortor nisi, nec varius mi finibus at. In nulla libero, dictum vel orci at, congue pretium tortor. Ut ullamcorper volutpat lectus. Sed in gravida mauris. Nam consectetur varius libero, nec scelerisque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *